Acreditamos que não será um problema pra você o processo de compra, mas decidimos montar um passo a passo para facilitar sua experiência. Lembrando que caso você tenha dificuldades específicas, nosso time de suporte está a disposição em todas plataformas.
Vamos lá:
1 – Escolha o produto que mais gostou e clique em comprar, você será redirecionado(a) para a tela de informações do produto.
2 – Nesse ponto você deve confirmar através da descrição e das fotos se está tudo dentro do que você precisa e clicar em comprar. Automaticamente abrirá uma tela que você deve colocar o CEP de destino, a data da entrega e o período de sua preferência.
3 – Você chegou ao carrinho. Dentro da caixa “total do carrinho” se aparecer a mensagem “Entregue Por Uma Floricultura Parceira Local” está tudo certo com seu pedido, você deve clicar em fechar a compra. Caso a mensagem do sistema seja “Nenhuma Opção De Entrega Foi Encontrada ” você deve primeiramente conferir se o CEP está correto e caso esteja, infelizmente no momento não estamos atendendo a cidade ou bairro desejado.
4 – O próximo passo é inserir seu e-mail para verificarmos se você ja é nosso cliente ou iniciarmos o seu cadastro. * Se você ja é nosso cliente mas não lembra sua senha, clique em “perdeu sua senha” você recebera o passo a passo para alterá-la seu acesso por e-mail.
5 – Estamos chegando ao fim, você deve preencher todos os seus dados pessoais e em seguida os dados de entrega incluindo a mensagem do cartão. Nesse ponto você pode optar por um cartão em branco ou escrito, assinado, em branco ou anônimo.
6 – Por fim você deve realizar o pagamento e seu pedido será direcionado para nosso banco de dados aguardando a liberação para entrega na data e horário escolhido.
Caso fique alguma dúvida você pode consultar nossa página de perguntas e respostas.
A equipe Flores do Dia agradece imensamente sua preferência.