Ganhei um buquê, o que fazer?

Ganhei um buquê, o que fazer?

Recebeu um buquê e não sabe o que fazer? Não se preocupe, essa é uma das perguntas que recebemos com mais frequência, e vamos te ajudar com dicas super simples que vão fazer toda diferença.

Os buquês na maioria das vezes são entregues com embalagem e laço, nossa recomendação inicial é que você retire esse acabamento e coloque 4 dedos de água em um recipiente que caibam as flores, se os seus recipientes forem pequenos e não couberem o buquê inteiro, não tem problema, você precisa apenas desmembra-lo em buquês menores, com isso você pode enfeitar diversos ambientes.

Pronto, a primeira parte foi feita, agora só você seguir essa dicas abaixo que tudo vai ser mais simples e vai ficar mais bonito.

1 – Nunca deixe folhas ou sujeiras no fundo do recipiente, esses detritos prejudicam a pureza da água e as flores não conseguem sugar a quantidade necessária para melhor durabilidade.

2 – Troque a água do recipiente um dia sim um dia não, essa ação vai manter a água sempre limpa.

3 – A cada troca, lave bem o recipiente pois os detritos das flores podem acumular bactérias.

4 – Se possível corte na diagonal, aproximadamente 1,0 cm do caule das flores para renovar seu ponto de sucção.

5 – Rosas e flores de corte em geral não gostam de sol direto.

6 – Em tempos de muito calor, procure colocar água resfriada nos recipientes, isso ajuda bastante na durabilidade das flores.

Viu como é fácil manter suas flores sempre bonitas? Seguindo essas recomendações sua casa ou escritório ficaram sempre com flores vistosas e com alta durabilidade.

Ficou alguma dúvida ou tem alguma sugestão para um novo post? Deixe nos comentários abaixo, contamos com você.

Até a próxima.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Tecnologia por NB8.digital Creative Ecommerce - WooCommerce