Flores do Dia, mais do que uma floricultura local, somos uma rede nacional de floriculturas que entrega sentimentos através das flores. 

  • O produto que comprei é igual ao que vou receber?
O nosso principal objetivo é que sim. Como trabalhamos através de parcerias com floriculturas locais, os materiais bem como as flores da época  podem variar entre as cidades. Deixamos o compromisso de entregar o presente o mais próximo da foto possível e quando houver necessidade de troca entraremos em contato.
  • As fotos são de produtos reais?
Sim todas as fotos do nosso catalogo foram feias pela nossa equipe de criação que possui alto nível de experiencia, e assim apresentar produtos sofisticados e de muito bom gosto.
  • Como funciona os períodos de entrega?
Nós trabalhamos com 3 opões de períodos: 
Período comercial: as entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira das 8h até as 18h.
Período da manhã: as entregas são realizadas de segunda-feira a sábado das 8h até as 13h e os pedidos devem ser realizados até as 10h do mesmo dia.
Período da tarde: as entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira das 13h até as 18h e os pedidos devem ser realizados até as 16h do mesmo dia.
  • Qual o horário de atendimento do time comercial?
De segunda-feira a sexta-feira das 8h até as 17h ao sábados das 8h até as 12h
  • Vocês entregam de sábado e domingo?
Aos sábados até as 13h e aos domingos não entregamos.
  • Vocês cobram frete?
Para a primeira tentativa de entrega dentro do período comercial não cobramos. Caso seja necessário a escolha de um período específico para entrega ou retorno no endereço por ausência do destinatário ou inconsistência no endereço, haverá uma cobrança adicional de frete.
  • Os itens descritos nas cestas são os mesmos que são entregues?
Nosso objetivo principal é que sim, mas dependendo da localidade pode haver troca por um produto similar de mesmo valor.
  • Posso escrever um cartão para enviar com o presente?
Sim claro, ao chegar no checkout da compra, o ultimo passo é  inserir os dados de quem vai receber o presente e escrever uma mensagem.
  • Quais as formas de pagamento?
Cartão de crédito e transferencia bancária.
  • Posso escolher o horário de entrega?
Infelizmente não, você pode optar pelo período da entrega.
  • Serei identificado no momento da entrega?
Não, nossos entregadores não tem acesso aos dados do comprador.A identificação de quem enviou o presente é através do cartão escrito o momento da compra e você pode optar por enviar anônimo.
  • Como saberei se meu produto foi entregue
Assim que finalizarmos o pedido no sistema, você receberá um email de confirmação e parar mais informações entrar em contato com nosso time de atendimento.
  • É possível comprar por telefone ou outro canal de atendimento?
Sim, é possível solicitar a compra pelo telefone 19-4042-8919
  • O que acontece se não houver ninguém no local da entrega?
Faremos contato direto com você para tentar solucionar a entrega no local, possivelmente entregando para um vizinho. Caso não seja resolvido, o produto retorna para a floricultura local e é feita uma segunda tentativa mediante a sua aprovação e cobrança adicional de frete.