•    Condições Gerais:

               Toda solicitação de troca ou devolução deve ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data da entrega, pedimos por gentileza que entre em contato com nossa central de relacionamento, que funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 12h pelo telefone ou Whatsapp19 4042-8919 (WhatsApp) e por e-mail, atendimento@floresdodia.com.br

Quais as condições para troca/devolução do produto:

Nosso principal objetivo é que os presentes cheguem ao destino conforme escolhido em nosso site, caso isso não ocorra e o produto estiver diferente da descrição ou dentro de alguma das condições abaixo, não utilize e nem consuma os itens, como chocolates, produtos alimentícios de cestas especiais, tudo deve retornar para nossa central da mesma maneira como foi recebido e na mesma embalagem.

  • Produto danificado
  • Produto faltando complementos e acessórios;
  • O produto está errado;

O cartão que foi entregue junto com o presente não está de acordo com suas características e provavelmente não era endereçado a você.

 

Qual o prazo para solicitar a devolução:

               Caso deseje solicitar a troca ou devolução dos produtos, respeitando as regras descritos acima, você tem o prazo de 7 dias corridos a contar da data de entrega.

Para produtos danificados ou que esteja faltando algum acessório, o prazo de solicitação é de 72 horas da data da entrega, nossa equipe fará o possível para resolver essa questão o mais breve possível.

Como é feito o reembolso?

O reembolso é feito desde que o item tenha sido devidamente devolvido a nossa central, respeitando os itens descritos acima. O estorno é de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra:

– Caso tenha sido feita via transferência bancária ou débito em conta, a devolução é de no máximo 36 horas. 

– Em compras no cartão de crédito: a administradora do cartão é comunicada em até 72 horas e o prazo para ressarcimento depende da administradora do cartão de crédito, mas normalmente é feito  na próxima fatura, tudo depende do fechamento do seu cartão.